Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019: Mostra de Filmes Finalistas

De 18 de julho a 14 de agosto de 2019, o Circuito Spcine recebe a 6ª Mostra de Filmes Finalistas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que percorrerá 14 cidades brasileiras:

Com intuito de incentivar a participação do público, através do voto popular, a Mostra exibe os filmes finalistas das categorias disponíveis para votação: Melhor Longa-Metragem Ficção, Melhor Longa-Metragem Documentário, Melhor Longa-Metragem Estrangeiro e, pela primeira vez, Melhor Longa-Metragem Ibero-Americano. A programação completa, incluindo a lista de filmes, horários e locais estará disponível no site do Grande Prêmio:

http://academiabrasileiradecinema.com.br/mostra/

A Mostra de Filmes Finalistas – Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é organizada pela Academia Brasileira de Cinema com o apoio de parceiros locais. A 6º edição da Mostra acontecerá entre os dias 11 julho a 14 de agosto, nas cidades: Belém (PA), Fortaleza(CE), João Pessoa (PB), Sousa (PB), Cajazeiras (PB), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Ouro Preto (MG), Rio de Janeiro(RJ), Maricá (RJ), Mendes (RJ), São Paulo (SP), Novo Hamburgo (RS) e Passo Fundo (RS).

~ por Tommy Beresford em julho, 18 2019.

Uma resposta to “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019: Mostra de Filmes Finalistas”

  1. […] Cinema na UFPB: finalistas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro serão exibidos no Cine Aruanda Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019: Mostra de Filmes Finalistas […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: