Chaves, Um Tributo Musical: Musical em SP em agosto de 2019

De acordo com matéria de Paulo Pacheco no UOL, o elenco do espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical”, inspirado na série mexicana exibida por SBT e Multishow, foi escolhido:

Quase 800 artistas se inscreveram para as audições do musical, realizadas há três semanas. A equipe, formada pelo diretor teatral Zé Henrique de Paula, a diretora musical Fernanda Maia e a produtora geral Adriana Del Claro, escolheu 17 atores para os papéis principais e eventuais substituições.

O maior desafio para a direção foi escolher profissionais com qualidade em atuação, canto e dança e que fossem parecidos com os atores mexicanos.

Chaves será interpretado por Mateus Ribeiro, que tem 13 peças no currículo, incluindo “Peter Pan”, em que deu vida ao protagonista. Andrezza Massei, colecionadora de prêmios teatrais e atualmente em cartaz no espetáculo “Sunset Boulevard”, fará Dona Clotilde, a Bruxa do 71.

O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador de “Chaves” e “Chapolin”, também será um personagem do musical e ficará a cargo de Fabiano Augusto, ator, apresentador e um dos garotos-propaganda mais conhecidos do Brasil (é ele que fala “Quer pagar quanto?” na TV).

E vai ter Chiquinha! A personagem ficou de fora de todas as produções mexicanas de “Chaves”, como o desenho animado, mas está confirmada no musical brasileiro, que tem apoio do SBT e do Grupo Chespirito, comandado pelo filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández.

O espetáculo também terá um personagem fora do universo de “Chaves”. Benjamin homenageará o primeiro palhaço negro do Brasil, Benjamin de Oliveira (1870-1954).

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho, 06 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: