Jaraguá do Sul, SC: Festival de cinema 2019

De acordo com o site JDV, o 2º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul, SC, terá a abertura oficial em 16.05.2019, às 19 horas, no Pequeno Teatro da Scar:

Segundo a organização, não há mais ingressos para a solenidade de abertura, pois o espaço conta com lotação máxima de 230 pessoas. São esperadas 1.380 pessoas nos três dias do evento (16 a 18). Há, ainda, na bilheteria, algumas vagas disponíveis para as outras sessões, especialmente para as duas de sábado (18). Outros ingressos foram distribuídos nas escolas.

A programação para a abertura contará com a exibição do filme “O Vale”, do jaraguaense Guilherme Fernandes. Haverá homenagem ao autor, à Escola Valdete Piazera, local que recebeu uma oficina permanente de cinema, e também a três professores da rede estadual de ensino, envolvidos no projeto literário Entremundos. Do projeto, resultaram quatro volumes do livro “Vale Nota”, editado com contos de alunos e professores. Dos contos, saíram dois curtas-metragens que serão exibidos durante o festival.

A listagem com os filmes selecionados para o 2º Festival de Cinema de Jaraguá pode ser conferida em

www.jaraguadosul.sc.gov.br/news/fescine-divulga-selecionados-do-festival-de-cinema

Trata-se de uma promoção do Instituto Fescine, que contará com 370 participantes. Têm representantes de todo o Brasil, num acréscimo que corresponde a aproximadamente 40% em relação à primeira edição do evento.

~ por Tommy Beresford em maio, 16 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: