Natália Subtil: Entrevista quase 3 anos depois do nascimento da filha

O blog de Leo Dias no UOL entrevistou a brasileira Natália Subtil, atriz e modelo, que continua vivendo um drama que há dois anos virou um escândalo no México, envolvendo uma das famílias mais ricas e conhecidas do país. Com reportagem de Lucas Pasin:

Ela teve uma filha com Sérgio Mayer Mori – filho da atriz Bárbara Mori (a Rubi, da novela da Televisa exibida no Brasil pelo SBT) e de Sérgio Mayer (famoso pelo papel de Luigi em “A Feia Mais Bela”). O que era pra ser fruto de uma paixão avassaladora, virou um sofrimento que a transformou em celebridade no país, estampando revistas e jornais.

A brasileira e o filho da família Mori se conheceram em 2016 durante a gravação de um filme – “Um Padre No Tan Padre”, da Netflix – e viveram um relacionamento rápido, com o anúncio da gravidez logo após as filmagens. O ator de família poderosa não quis assumir a paternidade, o que, em pouco tempo, chegou ao ouvido dos jornalistas. A brasileira, sabendo que não receberia ajuda e com medo de não ter dinheiro para sustentar o bebê, topou por dinheiro um ensaio nu para a “Playboy” no México, iniciando o que a tornaria capa de muitas revistas. Atualmente, quase três anos depois, mãe da pequena Mila, Natália já conseguiu que Sergio reconheça a filha.

Mas, até hoje, implora por ajuda financeira para criar a menina. Com medo pelo “poder” da família Mayer Mori no México e por perder qualquer oportunidade de trabalho no país, ela foge da Justiça e busca incansáveis acordos.

Leia a entrevista clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 01 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: