Pedro Coelho: Dubladores

Domnhall Gleeson (de “Star Wars: O Despertar da Força”) e Rose Byrne (de “Vizinhos”) protagonizam “Pedro Coelho”, que estreou em 22.03.2018 no Brasil. Marianne Jean-Baptiste e Sam Neill também estão no longa.

Entre os dubladores originais estão James Corden (Pedro), Daisy Ridley, Margot Robbie e Elizabeth Debicki. A versão brasileira conta com nomes como Mario Jorge, Renan Freitas e Alexandre Maguolo e, nos créditos, com uma canção inédita do relançado grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade: “Confia Em Mim”.

Mario Jorge

Mario Jorge

Update 30.03.2018 – No Estadão:

No Brasil, a dublagem teve a feliz ideia de escalar um de nossos mais criativos atores para o “papel”: Mario Jorge, que fez do Burro Falante de Shrek um personagem antológico. Não há filme em que o vozeirão de Zé Pilintra deste dublador genial não se faça notar, sobretudo na boca de Eddie Murphy e de John Travolta, seus dois “bonecos” mais usuais. Fora que ele foi o Eric de Caverna do Dragão e o Gorpo de He-Man, brilhando hoje no desenho Titio Avô. Mario Jorge integra uma casta de “atores em dublagem” que “alfabetizou” gerações de brasileiros com suas rubricas autorais ao verter textos do Inglês para o Português. Seu desempenho como Tony Manero em Embalos de Sábado à Noite (1977) é um exercício de atuação refinadíssimo.

De acordo com o site Plano Crítico, “a hilária dublagem de James Corden para Pedro, o irresistível protagonista, é cheia de momentos memoráveis”: leia a resenha completa clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em março, 25 2018.

Uma resposta to “Pedro Coelho: Dubladores”

  1. Tem produções muito boas, mas em algumas ocasiões o elenco não ajuda muito, já que alguns atores não são tão reconhecido, mas em Pedro Coelho acho que James Corden fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, é um filme que vale muito a pena ver. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrarão os detalhes com os horários para poder ver-la. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: