Caso Kevin Spacey: Emmy Internacional cancela prêmio honorário

De acordo com o portal G1, a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Internacional, anunciou em 30.10.2017 que não dará mais um prêmio honorário a Kevin Spacey, acusado de assédio sexual:

“A Academia Internacional anuncia que à luz dos eventos recentes não honrará Kevin Spacey com o prêmio Emmy Internacional Fundadores”, publicou a organização em sua conta no Twitter.

The International Academy has announced that in light of recent events it will not honor Kevin Spacey with the 2017 Intl Emmy Founders Award
— October 30, 2017

A Academia havia anunciado em junho que o astro de “House of Cards” receberia o prêmio, dedicado aos “indivíduos que atravessam barreiras culturais para tocar a humanidade”.

O ator Anthony Rapp, de 46 anos, conta que estava sentado na beira de uma cama, após uma festa ocorrida no apartamento de Spacey, em 1986, quando o vencedor do Oscar, hoje com 58 anos, o carregou no colo e se deitou em cima dele. Ele tinha 14 anos na época.

Em nota, Kevin Spacey, que tinha 26 anos quando o suposto assédio ocorreu, disse estar “horrizado” pelo relato, afirmou que não se lembra do encontro e pediu desculpas. Ao aproveitar a oportunidade para revelar ser gay, o ator foi criticado por outros artistas ativistas dos direitos LGBT.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro, 30 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: