Festival de Toronto 2017: Três Anúncios Para Um Crime leva o prêmio do público

De acordo com o site CineSet, o drama “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri” conquistou o prêmio do público no Festival de Toronto:

A produção conta com direção de Martin McDonagh e traz no elenco Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell, John Hawkes e Peter Dinklage. As informações são do site da Variety.

O filme mostra uma mãe que jura vingança e justiça para quem cometeu o assassinato do filho. Cercando o trabalho da polícia local, ela não se conforma com a falta de evidências de que o crime será solucionado. Ela toma, então, uma decisão radical: contratar uma gangue de pistoleiros para que encontrem e dêem cabo das pessoas que mataram seu herdeiro.

Nos anos anteriores, o público de Toronto premiou produções que, meses depois, foram consagrados no Oscar. São os casos de “La La Land”, “Quem quer Ser um Milionário?”, “O Discurso do Rei” e “12 Anos de Escravidão”.

Leia mais clicando aqui. No Brasil, o filme deve se chamar “Três Anúncios Para Um Crime” com estreia prevista para fevereiro de 2018.

~ por Tommy Beresford em setembro, 17 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: