Marcelo Rezende (1951-2017)

Marcelo Rezende

Marcelo Rezende

De acordo com o site do jornal Extra, o jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 de 16.09.2017, aos 65 anos, depois de travar uma luta contra o câncer no fígado e pâncreas:

No domingo passado, 10.09.2017, o apresentador publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparecia abatido e com a barba por fazer. O jornalista disse que estava vivendo “altos e baixos” durante o tratamento, mas acredita que vai conseguir se curar da doença.

Leia mais clicando aqui. Em maio, o apresentador do “Cidade Alerta” revelou durante o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.

No Estadão:

A morte ocorreu às 17h45, no Hospital Moriah, em São Paulo.

Após ter iniciado sua carreira como repórter, teve suas primeira experiência marcante como apresentador no Linha Direta, da Globo, ao fim da década de 1990. Em seguida, acumulou passagens por RedeTV!, Bandeirantes e Record TV, última emissora pela qual passou, e na qual ficou conhecido por seu trabalho à frente do Cidade Alerta.

Sua namorada, Luciana Lacerda, havia publicado uma mensagem durante a madrugada de quinta-feira, 14, que havia sido interpretada por alguns fãs como um indício do delicado estado de saúde de Marcelo: “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, obrigado!”. Já na sexta, 15, ela postou outra mensagem: “Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor”, com a hashtag #juntossomosmaisfortes.

(…) Marcelo completaria 66 anos em 12 de novembro e deixa cinco filhos. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 16 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: