Luana Muniz: Falecimento

Luana Muniz

Luana Muniz

De acordo com o O Dia Online, faleceu na madrugada de 06.05.2017, a travesti Luana Muniz, 59 anos, um dos símbolos da Lapa:

De acordo com as primeiras informações, Muniz faleceu por conta de complicações e uma forte pneumonia. Luana ficou famosa pelo bordão ‘Travesti não é bagunça’, que figurou em humorísticos da TV, e por acolher travestis, transexuais, portadores de HIV, prostitutas e pessoas em situação de rua em um casarão na Rua Mem de Sá.

Luana era uma das fundadoras do projeto Damas da Prefeitura, que capacita travestis e transexuais para o mercado de trabalho. Ela também presidia a Associação dos Profissionais do Sexo do Gênero Travesti, Transexuais e Transformistas do Rio de Janeiro.

Sua amizade com o padre Fábio de Melo se deu pelo trabalho social desenvolvido na Lapa.

Leia mais clicando aqui.

Mais sobre Luana:

Com 47 anos de “calçada”, Luana Muniz revela que já trabalhou em vários cabarés do mundo. Com nacionalidade italiana ela fala e lê seis idiomas e atualmente preside a Associação dos Profissionais do Sexo do Gênero Travesti, Transexuais e Transformistas do Rio de Janeiro, que recebe verba até das atrizes da Rede Globo.

Entre tantos títulos, ela é considerada a versão contemporânea da Madame Satã. Líder das meninas da Lapa, foi uma das fundadoras do projeto Damas da Prefeitura do Rio de Janeiro – ação social que objetiva a capacitação para o mercado de trabalho de travestis e transexuais.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 06 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: