Liza Carioca: Falecimento

Liza Carioca

Liza Carioca

De acordo com o portal G1, o mundo do samba se reuniu em luto nesta segunda-feira (1º), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, para a despedida da radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos. O corpo de Liza Carioca, como era conhecida, começou a ser velado no início da tarde e será enterrado às 16h:

Liza foi uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, durante a abertura do desfile do Grupo Especial do carnaval do Rio, na Marques de Sapucaí. Uma das vítimas ainda segue internada.

Presidentes e integrantes de várias escolas de samba foram ao cemitério para homenagear Liza. Apesar do colorido das camisas de cada agremiação, o clima era de comoção.

Jorge Castanheira, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), disse que, após o acidentes deste ano, o carnaval está sendo repensado.

(…) Elizabeth trabalhava como repórter de pista da rádio Ativa FM. Ela estava na área próxima à concentração da Sapucaí quando foi atingida pelo carro alegórico. Naquela noite, ao todo vinte pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelo veículo.

Leia mais clicando aqui.

Mensagens de pesar no mundo do samba:
http://setor1.band.uol.com.br/mundo-do-samba-lamenta-morte-de-liza-carioca/

~ por Tommy Beresford em maio, 01 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: