Minha Mãe É Uma Peça 2: Sucesso também na Ingresso.Com

Minha Mãe 2

De acordo com a divulgação da Ingresso.Com, o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”, que chegou aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2016, se consagrou como o filme nacional mais vendido de 2016 através do site, seguido por “Os Dez Mandamentos”, “Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina” e “É Fada!”. O filme vendeu 20% a mais do que o primeiro “Minha Mãe é uma Peça” em seu final de semana de estreia e, sozinho, foi responsável por 47% das vendas na última semana de 2016.

Até o dia 01.01.2017, “Minha Mãe É Uma Peça 2” já tinha sido assistido por mais de 2,8 milhões de espectadores pelo Brasil, somando as vendas nas bilheterias e online.

~ por Tommy Beresford em janeiro, 08 2017.

Deixe um comentário

 
