Aline Barreto Pais: Falecimento

Aline Barreto Pais

Aline Barreto Pais

De acordo com o site do jornal O Dia, a jovem que estava internada há mais de um mês vítima de uma explosão de um bueiro da Light na Lapa morreu no Hospital da Força Aérea do Galeão, no final da noite de 02.11.2016:

De acordo com a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB), a atriz Aline Barreto Pais, de 24 anos, foi transferida para a instituição após dar entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar com mais de 50% do corpo queimado por conta do acidente.

De acordo com a FAB, o óbito foi confirmado às 20h49 desta terça-feira. Ela não teve a causa da morte divulgada. No entanto, teria sofrido complicações durante o tratamento.

Aline foi vítima da explosão na esquina da Rua do Senado com a Avenida Gomes Freire, em 24 de setembro. Na ocasião, ela havia deixado a festa de aniversário de uma amiga.

Leia mais clicando aqui.

Aline Pais

Aline Pais

No portal G1:

“Nós estávamos na rua conversando. Uns amigos estavam sentados, eu estava com ela [Paula] em pé. Quando explodiu, eu agarrei ela, tentei abaixar ela comigo, mas não tive tempo, não tive força, aí eu me joguei no bar, ela também. Vi gente pegando fogo, tinha um rapaz, que eu achei que fosse ela, que estava com fogo na cabeça, fogo nas roupas, eu apaguei com a mão o fogo dele. Depois, eu vi que não era ela, que ela estava atrás de mim. A explosão é muito forte. Não tem ideia de como é aquela explosão, é um calor”, disse Henrique.

O rapaz ficou ferido nos braços, no rosto e no pé. Paula Machado, 38 anos, também teve ferimentos no rosto, nos braços e nas costas. Os dois foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, e receberam alta hospitalar na tarde depois do acidente.

Segundo Henrique, momentos antes da explosão havia faltado luz no local. “Antes, faltou luz. A Light foi lá, mexeu no bueiro, fechou, saiu, passou um tempo a luz voltou. Depois de uns 20 minutos que a luz voltou foi a explosão”, contou.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro, 02 2016.

Deixe um comentário

 
