Cuiabá, MT: Trilhas de Cinema em 11.10.2016

De acordo com o site Olhar Conceito, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza, gratuitamente e ao ar livre, o evento “Trilhas de cinema”, espetáculo da Orquestra Sinfônica da UFMT em parceria com o grupo de teatro Tibanaré e com os cantores Ones Miguel e Tayane Rodrigues, em 11.10.2016, véspera de feriado, às 20h:

O espetáculo acontece no estacionamento do Restaurante Universitário (RU), em frente ao Ginásio de Esportes do campus Cuiabá, e marca também o encerramento da gestão da reitora Maria Lúcia Cavali Neder.

No repertório, canções dos mais clássicos filmes, como “Poderoso Chefão” até atuais como “O Senhor dos Anéis”. Do compositor John Williams, por exemplo, estão músicas de “Jurassic Park”, “Indiana Jones”; “E.T. – Extraterrestre” cuja história atravessa as décadas com muita delicadeza; e a sensível “A Lista de Schindler”, com solo do spalla da OSUFMT, o violinista Yllen Almeida.

Já do italiano Ennio Morricone, estão as canções de “Cinema Paradiso” e “A missão”, com sono da oboísta Jizele André. A emoção também toma conta com “My Heart Will Go On”, música do filme Titanic, eternizada na voz de Celine Dion. Do mesmo maestro, James Horner, está a trilha de “Lendas da Paixão” e “Coração Valente”. “E o vento levou”, de Max Steiner, também faz parte da lista.

O cantor Ones Miguel faz participação especial no espetáculo interpretando “I Don´t Wanna Miss a Thing”, composição de Diane Warren para o filme Armagedon, sucesso pela sonoridade do Aerosmith; e “Can you Feel The Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice para “O Rei Leão”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro, 11 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: