Nada Será Como Antes: Video de Bruna Marquezine nua vaza na rede

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

De acordo com o site do jornal O Dia, as imagens de Bruna Marquezine nua em cenas quentes na série ‘Nada Será Como Antes’, da Globo, não resistiram ao forte esquema de segurança da emissora e foram parar na internet. Mas há quem ache que possa ter sido marketing da própria emissora. A matéria diz que não:

A Globo logo entrou em ação retirando as imagens da internet e notificando os portais que as exibissem. “E, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a assessoria.

Na sequência, de poucos segundos, Beatriz (Bruna Marquezine), uma ex-dançarina que vira atriz famosa, aparece completamente nua com um homem sobre seu corpo pegando seus seios. A cena, que é muito sensual, é com Otaviano, personagem da trama vivido pelo ator Daniel de Oliveira. Na cena, ela faz caras e bocas de quem se diverte com as carícias na cama. “Todas as cenas foram feitas com muita delicadeza e cuidado. Não me senti desconfortável em nenhuma delas. A Beatriz é, sem dúvida, um dos papéis mais desafiadores que já fiz até hoje”, frisava Marquezine, na época da coletiva da série.

Existe uma grande chance de as cenas não serem cortadas e exibidas logo. Mas a Globo prefere fazer suspense e ressaltar que analisa se as imagens irão ou não ao ar. A solução é não perder nenhum dos capítulos da produção, que vai ao ar toda terça-feira.

Leia mais clicando aqui.

Update 17.10.2016 – Matéria do jornal Extra fala sobre outra cena polêmica, a do beijo entre as personagens de Marquezine e de Leticia Colin:

O tão falado beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin vai ao ar amanhã [18.10.2016] em “Nada será como antes”. Mas nada de beijaço: o que é mostrado é um selinho mais demorado. A bitoca é bem parecida com o que rolou entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que fez barulho no fim de “Amor à vida”.

Há um outro beijaço entre Beatriz e Julia, mas as câmeras só mostram Colin de costas e depois ela aparece com a boca borrada. A cena de sexo entre as moças também acontece amanhã e é só sugerida. Nada que lembre o que aconteceu entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em “Liberdade, liberdade”.

Já a sequência quente entre Bruna e Daniel de Oliveira que vazou vai ao ar. Na cena, Otaviano faz sexo oral em Beatriz sob os olhares de Julia. Logo depois, a atriz procura a loura e a seduz. Julia procura Otaviano e conta sobre a noite que passou com a namorada dele e eles combinam de namorar a mesma mulher.

A nota, com foto, pode ser encontrada clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro, 05 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: