Chamian Carr (1942-2016)

De acordo com o site da revista Veja, Charmian Carr, uma das filhas do capitão Georg von Trapp (Christopher Plummer) em A Noviça Rebelde, morreu em 17.09.2016 após lutar anos contra uma rara forma de demência:

Charmian interpretava Liesl, a filha mais velha da família von Trapp, cujo namorado se tornava um soldado nazista. Tinha 73 anos.

Chamian Carr

Charmian Carr

Nascida com o nome de Charmian Farnon (ela trocou por Carr por insistência de Robert Wise, que a dirigiu em A Noviça Rebelde), ela era filha de dois veteranos do teatro musical americano. Quando tinha dez anos, sua família mudou de Chicago para Los Angeles, onde a futura atriz brilhou como animadora de torcida e jogadora de vôlei e de basquete. Em 1964, sua mãe a levou para fazer um teste para o elenco de A Noviça Rebelde. Charmian ganhou o papel batendo atrizes como Geraldine Chaplin, Sharon Tate e Mia Farrow.

Após o sucesso de A Noviça Rebelde, Charmian Carr trabalhou em Evening Primrose, um musical para a TV escrito por Stephen Soundheim (o maior nome do gênero na segunda metade do século XX) no qual atuou ao lado de Anthony Perkins. Depois, ela abandonaria a carreira artística para se dedicar ao ramo de decoradora. Um de seus clientes foi nada menos que Michael Jackson.

A notícia foi encontrada aqui.

Ficha da atriz no IMDB:
http://www.imdb.com/name/nm0139642/

~ por Tommy Beresford em setembro, 18 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: