Duda Ribeiro (1962-2016)

Duda Ribeiro

Duda Ribeiro

De acordo com o portal G1, o ator Duda Ribeiro morreu aos 54 anos, segundo informou em 14.09.2016 o perfil da Globo no Twitter:

Conhecido por ter participado de novelas como “Caminho das Índias” (2010) e “Salve Jorge” (2012) e do humorístico “Tapas & Beijos”, Ribeiro havia sido diagnosticado em 2010 com câncer no fígado e passou por diversas cirurgias.

Em seu último post no Facebook, publicado em 7 de setembro, o artista escreveu: “A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer”.

Com carreira também no teatro e no cinema, Duda Ribeiro autou em filmes como “Meu nome não é Johnny” (2008), “Heleno” (2011), “Assalto ao Banco Central” (2011) e “O concurso” (2013).

Nesta quarta, a escritora Thalita Rebouças lamentou a morte do ator. “Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de ‘Tudo por um Pop Star’. Uma honra pra mim”, escreveu ela no Instagram.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 14 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: