Cuiabá, MS: Indenização a espectador por proibição a alimento

De acordo com o site Midia News, p Shopping Pantanal e o Cine Araújo de Cuiabá foram condenados a indenizar em R$ 3 mil, por danos morais, um cuiabano que foi expulso da sala do cinema após entrar no local com alimentos de outro estabelecimento:

A decisão é da juíza Tatiane Colombo, da 6ª Vara Cível de Cuiabá. A magistrada ainda condenou as empresas a pagar R$ 1,5 mil em custas e despejas processuais, bem como em honorários advocatícios.

Conforme os autos, no dia 9 de dezembro de 2013, o homem, na companhia de sua namorada, dirigiu-se ao cinema do Cine Araújo no Shopping Pantanal para assistir a um filme na sessão das 22 horas.

Ora, não se pode negar que quem vai ao cinema busca descontração, prazer, momentos de alegria. Mas não foi isso que o requerente obteve

Ele afirmou que, quando estava procurando um lugar para se sentar, foi abordado de maneira “desrespeitosa” por um funcionário que lhe informou que não poderia permanecer no local, por conta dos produtos não terem sido comprados na lanchonete do cinema.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto, 30 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: