Porto Alegre, RS: Mostra de cinema italiano de 25 a 31.08.2016

De acordo com o site do Correio do Povo, o filme “Loucas de Alegria”, dirigido por Paolo Virzí e integrante da Seleção Oficial – Quinzena dos Realizadores Festival de Cannes 2016, vai abrir a “8 ½ Festa do Cinema Italiano” em Porto Alegre:

A mostra será realizada de 25 a 31 de agosto de 2016 no Espaço Itaú do Bourbon Shopping Country (Túlio de Rose, 80, Passo da Areia). Além da capital gaúcha, o evento será realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis.

Com uma seleção cuidadosa, que destaca o que de melhor e mais ousado tem sido produzido pelo cinema italiano contemporâneo, a 8 ½ Festa do Cinema Italiano está em terceira edição no Brasil. A iniciativa ocorre há 9 anos em Portugal.

São sete filmes selecionados para a edição deste ano. Em “Loucas de Alegria”, duas mulheres com personalidades completamente distintas se conhecem enquanto estão internadas em um hospital psiquiátrico. A aventura começa quando elas resolvem fugir do local. Os demais títulos a serem exibidos são “As Confissões”; “Meu Nome é Jeeg Robot”; “Amor Eterno”; “Não Seja Mau”; “Paro Quando Quero”; e “As Consequências do Amor”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto, 25 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: