Los Angeles Brazilian Film Festival 2016: Filmes paraibanos selecionados

De acordo com o site do Jornal da Paraíba, dois filmes paraibanos estão entre os selecionados para a 9ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival:

Esta é a primeira vez que o cinema produzido na Paraíba participa do evento considerado o maior festival de cinema brasileiro no exterior.

O anúncio foi feito pela fundadora do LABRFF, Meire Fernandes, durante um evento na Califórnia que reuniu a comunidade brasileira e amantes do cinema. As produções paraibanas selecionadas foram ‘Sophia’ e ‘Deserto’.

‘Sophia’, de Kennel Rógis, está entre os selecionados na categoria Curta-metragem. Com Isabelly Domingos e Joana Marques no elenco, a produção mostra as belíssimas experiências sensoriais vividas por Joana, uma mãe dedicada, na busca por entender o universo da filha Sophia.

Já o longa ‘Deserto’ marca a estreia do ator Guilherme Weber na direção. Rodado na Serra dos Picotes, no interior do Estado, o filme tem Lima Duarte no elenco e foi inspirado no livro ‘Santa Maria do Circo’, de David Toscana, e narra a perambulação de um grupo de artistas que viajam apresentando um espetáculo por todo o Sertão brasileiro. Cansados da vida de nômades, eles decidem se instalar em uma pequena cidade abandonada, e ali fundar uma sociedade.

Leia mais clicando aqui.

Teaser de “Sophia”:

~ por Tommy Beresford em agosto, 15 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: