Brad Montana: Instaurada investigação sobre filme pornô gravado em praia do Rio à tarde

De acordo com matéria do jornal Extra, a gravação de um filme pornô não somente foi divulgada nas redes sociais como virou motivo de investigação policial. A filmagem foi feita numa praia do Rio durante a tarde:

Os atores que participaram da gravação de um filme pornô na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, ficaram surpresos ao descobrir que fotos e vídeos do momento foram divulgados em redes sociais. As imagens, que mostram Yuri e Nicolle Bittencourt tendo relações sexuais na areia enquanto são filmados por um cinegrafista, foram gravadas na última quinta-feira [07.07.2016] pela manhã, mas começaram a ser compartilhadas nesta semana. Por causa da polêmica, os atores serão chamados a depor pela Polícia Civil.

__extra123

Yuri (nome artístico), de 33 anos, que trabalha há onze anos no mercado de filmes adultos, conta que a equipe fez de tudo para ser discreta. Ele soube da repercussão das imagens por amigos.

— Eu sei que está o maior falatório. Mas eu não tenho Facebook. Meus amigos que comentaram e me passaram as imagens por WhatsApp. Mas, agora, fazer o quê? — diz o ator. — A rua estava fechada. Gravamos por uns 40 minutos. Deviam ter umas cinco pessoas por lá. Foi o pessoal que espalhou.

(…) A atriz Nicolle Bittencourt, que foi Miss Bumbum Tocantins em 2015, disse que ficou sabendo da polêmica nesta quarta-feira.

— Eu estava gravando. Só fiquei sabendo ontem. Estou recebendo muita ligação. Me falaram que tem um vídeo circulando com o meu número de telefone. Eu nem estou com cabeça para conversar agora — disse a atriz, que encontra-se em São Paulo.

O dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, afirmou que está avaliando medidas legais após a polêmica.

Imagem do site Blasting News

Imagem do site Blasting News

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Polícia vai chamar para depor casal de atores pornô que fez sexo no Recreio

Nas Blasting News:

As imagens geraram polêmica e diversos internautas se diziam revoltados com a ousadia da produtora e se queixavam de que, enquanto o vídeo pornô foi filmado no meio da praia, nenhum agente de segurança pública apareceu para interromper as cenas quentes. Já outros internautas se diziam felizes por presenciar a gravação do filme pornô e fizeram piada com a situação. Muitos deles filmaram e compartilharam as cenas nas redes sociais.

O vídeo pode ser visto aqui.

~ por Tommy Beresford em julho, 13 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: