Luiza Brunet: Agredida brutalmente pelo (ex-)marido

Luiza Brunet

Luiza Brunet

De acordo com o site Catraca Livre, após informações do colunista Ancelmo Gois em O Globo, a atriz e modelo Luiza Brunet, 54 anos, foi espancada pelo marido, o empresário bilionário Lírio Albino Parisotto em maio de 2016, acontecimento que somente agora veio a público. A brutalidade causou 4 costelas quebradas:

Luiza revelou ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro na madrugada do dia 21 de maio.

O empresário Lírio Albino Parisotto, teria agredido a modelo no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Na ocasião, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.

Segundo Luiza, a agressão começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado.

A atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

Leia a matéria completa clicando aqui.

No Diário de Pernambuco:

Sobre a razão de ter demorado para prestar queixa, afirma: “Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”.

Luiza e Lírio namoravam desde 2012. Em 2014, passaram quatro meses separadas mas reataram e, em entrevista à Época no ano seguinte, disse que pensava em casamento: “Cada coisa tem seu tempo. Mas, sim, temos esse plano”.

No site Ego:

Na manhã desta sexta-feira, 1º, após a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, publicar um relato dramático feito por Luiza Brunet – acusando o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão física e verbal – famosos foram às redes sociais para manifestar seu apoio à ex-modelo.

FB_IMG_1467395132898

De acordo com a coluna, o caso ocorreu no dia 21 de maio, em Nova York. Lírio teria começado a discutir com Luiza em um restaurante e depois as agressões seguiram no apartamento do casal, onde o empresário teria agredido Luiza com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

A atriz Cris Vianna foi a primeira a declarar apoio: “Ela está certíssima tem que Denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela Coragem!!!”.

Mais declarações clicando aqui.

Leia também:
Como vive o gaúcho que acumulou uma fortuna de US$ 2,4 bilhões
Ex de Brunet diz lamentar ‘versão distorcida’ de ‘episódio na intimidade’
Ex-marido será citado na Lei Maria da Penha, diz advogado de Luiza Brunet

Update 03.07.2016 – Foto revelada pelo Fantástico:

IMG_20160703_230137

~ por Tommy Beresford em julho, 01 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: