Aretha Pearl: O desaparecimento da filha de Tony Tornado

FB_IMG_1467418907010

De acordo com o site TV Foco, familiares de Aretha Pearl, filha de Tony Tornado e Maritza Cavalcanti, continuam mobilizados nas redes sociais com uma campanha para divulgar o desaparecimento da chef de cozinha, de 39 anos, em São Paulo:

Em conversa com o site Ego na manhã desta sexta-feira, 1, a irmã da chef de cozinha, Juliana, disse que ela não tinha o costume de sair sem avisar e nem de ficar afastada por tanto tempo. “Ela nunca tinha sumido dessa forma”, comentou. Ainda segundo Juliana, a família ainda não tem pistas sobre o paradeiro de Aretha.

Maritza falou que está desesperada e que a filha sofre de depressão e é bipolar. “Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar. Conversamos na noite de domingo pelo telefone. Ela estava feliz e me contou que tinha conhecido um rapaz chamado Gustavo, que estava feliz e que ia encontrar com ele. Depois disso, nunca mais falei com ela. É muito triste”, lamentou.

A nota foi encontrada aqui.

Update 03.07.2016 – Depois de vários dias, Aretha foi encontrada:

Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, – que estava desaparecida desde o dia 26 de junho – foi encontrada. A informação foi confirmada pela mãe da chef de cozinha em seu perfil no Facebook neste domingo, 3.

“Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração”, escreveu.

Juliana Melo, irmã de Aretha, também comemorou sua volta: “Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho, 01 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: