Edson Celulari: Na luta contra o Linfoma não-Hodgkin

De acordo com o Globo Online, o ator Edson Celulari confimou os rumores de que está passando por um tratamento de câncer:

Edson Celulari, 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Nesta segunda-feira [20.06.2016] o ator publicou um texto em seu Instagram confirmando o diagnóstico e falando sobre o início do tratamento.

images (1)

(…) A informação sobre o câncer de Celulari foi confirmada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. O câncer, considerado raro e agressivo, já atingiu outras pessoas famosas como a presidente afastada Dilma Rousseff e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro. A doença ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo, defendendo-o de vírus, bactérias e outras ameças externas.

(…) Celulari contou ao jornalista que já começou o tratamento: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho, 20 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: