Allied: Brad Pitt e a fã mirim

Nas filmagens

Nas filmagens

De acordo com o UOL, ao acenar para o grupo de pessoas aglomeradas atrás de uma grade que o separava da multidão formada para vê-lo rodar o longa “Allied”, nas Ilhas Canárias,em 22.05.2016, o ator Brad Pitt notou que a menina Claudia María Bogausch Hernández estava sendo espremida pelos fãs e ajudou a tirá-la de lá:

“Quando Brad Pitt se aproximou da grade, como é um ator famoso, as pessoas formaram uma avalanche. Minha mãe e eu estávamos na frente. Ficou muito apertado. Minha mãe me segurou pelos pés e ele me ajudou e tentou me tranquilizar”, disse a menina de 11 anos ao jornal espanhol “El Diario”.

Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que a garota foi resgatada e entre a gritaria no local, é possível escutar alguns comentários de fãs, que queriam estar no mesmo lugar de Claudia.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 24 2016.

Deixe um comentário

 
