Tiroteio e morte: A verdade sobre a invasão ao hotel de Ana Hickmann em MG

Ana Hickmann e o marido

Ana Hickmann e o marido

De acordo com o portal G1, um homem foi morto após invadir o hotel onde estava a apresentadora de televisão Ana Hickmann, na tarde de sábado, 21.05.2016, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, irmão do marido Alexandre Correa, é suspeito de matar a tiros o suposto fã durante uma briga:

A mulher do cunhado, que também é assessora, foi baleada. As primeiras informações da ocorrência davam conta de uma possível briga de casal, com uma mulher ferida e um homem morto por outro homem. No primeiro momento, as relações entre eles não foram esclarecidas pela polícia.

O suspeito foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
‘Ana Hickmann está bem’, diz assessora após suposto atentado

Pelo perfis de Rodrigo Augusto (@rodgutho, e havia outro) no Twitter e Instagram, ele era obcecado pela apresentadora Ana Hickmann e bastante agressivo e obsceno na linguagem que usava, sempre postagens de cunho sexual:

https://twitter.com/rodgutho
https://www.instagram.com/rodrigo___augusto__/

IMG_20160521_194040-1

Ano passado ele havia também twittado sobre outra apresentadora famosa, Ticiane Pinheiro (veja ao lado).

Ainda na mesma matéria do portal G1:

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem armado entrou no hotel e abordou Gustavo Correa. O suposto fã o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. Dentro do quarto ficaram Ana Hickmann, Gustavo e sua mulher, que é assessora para moda, Giovana Oliveira, além do homem.

Neste momento, ele os obrigou a ficarem de costas. Gustavo, segundo a PM, resistiu. O fã, então, disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Com os disparos, Gustavo entrou em luta com o atirador e o conseguiu desarmar. Ainda segundo a PM, o cunhado teria atirado na sequência.

Giovana foi socorrida ao Hospital Biocor. A unidade de saúde disse que o quadro dela é estável.

As primeiras notícias eram desencontradas:
Homem invade hotel para tentar matar Ana Hickmann
Irmão diz que atirador era fã de Ana Hickmann: ‘Ele não andava armado’

Rodrigo Augusto, o suposto fã, em foto das redes sociais

Rodrigo Augusto, o suposto fã, em foto das redes sociais

No site da CBN:

A Polícia Militar de Belo Horizonte confirmou que Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, foi morto após invadir o hotel onde a modelo e apresentadora Ana Hickmann estava hospedada, na Região Centro-Sul da capital mineira. Segundo a PM, o homem era um fã e já vinha perseguindo a apresentadora. Rodrigo Augusto de Pádua chegou ao local armado e rendeu o empresário Gustavo Henrique, fazendo com que ele o levasse até o quarto da apresentadora. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o objetivo do homem era que Ana Hickmann gravasse um depoimento dizendo que era amante dele. O empresário da modelo reagiu e houve luta corporal. Dois disparos acidentais feitos pelo atirador atingiram a assessora da modelo. O empresário conseguiu tirar a arma de Rodrigo Augusto e atirou contra ele, que morreu no local.

No Estado de Minas:

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações.

Apresentadora e modelo, Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

Leia mais clicando aqui.

Giovana Oliveira, Guto Correa, Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

Giovana Oliveira, Guto Correa, Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

No UOL:

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel em Belo Horizonte (MG). Um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde ela estava hospedada e tinha intenção de atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar. Ele se dizia fã de Hickmann e foi morto pelo cunhado da artista.

“Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora de Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida”, informou um tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do “Brasil Urgente”, da Band. Um major disse que o atirador hospedou-se no mesmo hotel.

O “Cidade Alerta”, da Record, informou que a cunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, levou dois tiros, um no abdome e outro no braço. Ela realizou um procedimento cirúrgico que durou cinco horas.

Leia mais clicando aqui.

Update 22.05.2016 às 14h – Depoimento de Ana Hickmann:

“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse a apresentadora em comunicado enviado à imprensa.

Segundo a nota, Ana já está em sua residência em São Paulo e “se recupera do fatídico dia”. Giovana Oliveira, assessora de imprensa e cunhada de apresentadora, continua internada no hospital Biocor em Belo Horizonte. Ela foi baleada no abdome e no braço, passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é estável.

Leia mais clicando aqui.

Update 22.05.2016 – A entrevista exclusiva de Ana Hickmann no programa Domingo Espetacular:

~ por Tommy Beresford em maio, 21 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: