[Por Onde Anda] Renée de Vielmond

Renée de Vielmond

Renée de Vielmond

A atriz Renée de Vielmond está afastada da TV desde 2007, quando deu vida a Ana Luisa, da novela “Paraíso Tropical”. Em agosto de 2014, Renée declarou que vinha buscando, junto com a família de José Wilker, seu ex-marido falecido em abril de 2014, a melhor maneira de disponibilizar para estudiosos de cinema e teatro “a magnífica coleção de livros e DVDs que ele meticulosa, apaixonada e disciplinadamente organizou ao longo de sua vida”.

Apesar de afastada da vida pública, a atriz não morreu, ao contrário do que afirmou o apresentador Fausto Silva em seu programa de 06.03.2016:

Durante o “Domingão do Faustão”, que foi ao ar na noite de domingo, o apresentador afirmou que Renée de Vielmond havia morrido “algum tempo atrás” ao relembrar um trabalho da atriz feito em parceria com Rodrigo Santoro.

“[O personagem] Era um garoto namorando uma mulher mais velha, que era interpretada por uma atriz extraordinária, inesquecível, falecida algum tempo atrás. A Renée de Vielmond”, disse Faustão.

Leia mais clicando aqui.

No mesmo programa de 06.03.2016, Faustão errou o nome do componente de Os Cariocas falecido dias antes (Severino, e não Sérgio), além de afirmar diversas vezes que era Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08 de março)…

images (4)

~ por Tommy Beresford em março, 07 2016.

Uma resposta to “[Por Onde Anda] Renée de Vielmond”

  1. Uma excelente atriz porque profissionais desse porte estão esquecidos pela mídia que pena assisti muitas novelas com essa moça linda demais onde estiver desejo saúde alegria volte a telinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: