[Por Onde Anda] Renée de Vielmond

Renée de Vielmond

Renée de Vielmond

A atriz Renée de Vielmond está afastada da TV desde 2007, quando deu vida a Ana Luisa, da novela “Paraíso Tropical”. Em agosto de 2014, Renée declarou que vinha buscando, junto com a família de José Wilker, seu ex-marido falecido em abril de 2014, a melhor maneira de disponibilizar para estudiosos de cinema e teatro “a magnífica coleção de livros e DVDs que ele meticulosa, apaixonada e disciplinadamente organizou ao longo de sua vida”.

Apesar de afastada da vida pública, a atriz não morreu, ao contrário do que afirmou o apresentador Fausto Silva em seu programa de 06.03.2016:

Durante o “Domingão do Faustão”, que foi ao ar na noite de domingo, o apresentador afirmou que Renée de Vielmond havia morrido “algum tempo atrás” ao relembrar um trabalho da atriz feito em parceria com Rodrigo Santoro.

“[O personagem] Era um garoto namorando uma mulher mais velha, que era interpretada por uma atriz extraordinária, inesquecível, falecida algum tempo atrás. A Renée de Vielmond”, disse Faustão.

Leia mais clicando aqui.

No mesmo programa de 06.03.2016, Faustão errou o nome do componente de Os Cariocas falecido dias antes (Severino, e não Sérgio), além de afirmar diversas vezes que era Dia Internacional da Mulher (comemorado em 08 de março)…

images (4)

~ por Tommy Beresford em março, 07 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: