Os Melhores Filmes de 2015, segundo Tommy Beresford, editor do Cinema é Magia

Finalmente, e nos primeiros dias do ano novo como sempre faço, vai a minha lista de melhores de 2015. Essa é a lista pessoal, “favoritos de Tommy Beresford” (e você não precisa concordar comigo…), e não a da votação popular dos internautas que publiquei em 30.12.2015 (veja aqui).

Cartaz_Cássia Eller_0

Meu Top 10 do ano foi:

CÁSSIA ELLER
DIVERTIDA MENTE
A FAMÍLIA BELIÉR

O Sal da Terra
A Incrível História de Adaline
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
James Brown
Chatô – O Rei do Brasil
Chico – Artista Brasileiro
Whiplash – Em Busca da Perfeição

_cartaz_divertida_mente

Mas claro que eu nunca fico somente em 10, né? Mais uns…

O Pequeno Príncipe
Missão Impossível – Nação Secreta
A Teoria de Tudo
Não Olhe para Trás
Invencível
Uma Nova Amiga
Peter Pan
O Jogo da Imitação
Perdido em Marte
Amy

a familia belier

Mas por que ter so 20 se podemos listar 30 ?

Annie
Selma – Uma Luta pela Igualdade
Kingsman – Serviço Secreto
Cake – Uma Razão Para Viver
45 Anos
Que Mal Eu Fiz a Deus?
Star Wars – O Despertar da Força
Pegando Fogo
Um Senhor Estagiário
Samba

_o sal da terra

Ok, ok, só mais uns, tá ?

O Exterminador do Futuro: Gênesis
O Clã
Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível
Quarteto Fantástico
Homem Irracional
Que Horas Ela Volta?
No Coração do Mar
Love
Hotel Transilvânia 2
Ponte dos Espiões

Sentiu falta de algum? Ou eu assisti em 2014 (e, portanto, pode estar na lista de 2014)… ou eu não gostei tanto assim…

Fechou por esse ano. As demais resenhas de vários deles podem ser encontradas na coluna à direita do site ou no botão Resenhas. 🙂

Feliz 2016 !

~ por Tommy Beresford em janeiro, 01 2016.

Deixe um comentário

 
