Charlie Sheen: Diagnóstico, mídia e extorsão

Charlie Sheen

Charlie Sheen

Não é de se espantar a cobertura sensacionalista oferecida pela mídia americana (e brasileira) antes mesmo que o ator viesse a público (cerca de 24h antes da entrevista, já circulavam matérias sobre o “vai revelar amanhã”…). Mas quase tão grave quanto a questão do HIV é a história das extorsões que Charlie Sheen teria recebido. De acordo com o portal G1, o ator de 50 anos afirmou nesta terça-feira [17.11.2015] que é HIV positivo:

A revelação foi feita durante participação no programa de variedades “Today”, da emissora americana NBC. Poucas horas após o anúncio, a socialite Booke Mueller – que é ex-mulher do ator, com quem tem dois filhos, os gêmeos Bob e Max, de 6 anos – afirmou à revista “People” que nem ela nem os garotos têm o vírus.

“Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo”, revelou ao “Today” astro de filmes como “Wall Street – Poder e cobiça” (1987), “Top gang! – Ases muito loucos” (1991) e da série “Two and a half men”.

Sheen contou ao “Today” que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas não sabe como contraiu o vírus. “Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, lembrou. “São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa.”

O ator disse ainda ser “impossível” ter contaminado alguém desde então. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”, declarou.

No entanto, ele citou que teve relações sexuais sem proteção com duas pessoas depois de ter tomado conhecimento da contaminação, mas ambas haviam sido informadas com antecedência. Em seguida, teriam se consultado com o médico do ator.

Sheen disse ainda que sofreu “extorsões”, já que lhe pediram dinheiro para manter o segredo de que ele era portador do vírus da Aids. De acordo com o ator, houve gente que cobrou “milhões” para não falar publicamente sobre o vírus.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro, 17 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: