Mundo Cão: Novo filme de Marcos Jorge

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures, da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes, o suspense “Mundo Cão”, de Marcos Jorge, reúne no elenco Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana e Milhem Cortaz, que agora ganham a companhia de Paulinho Serra e Antonio Ravan e dos também atores Thainá Duarte e Vini Carvalho:

“A Prefeitura deveria de pôr esgoto, de cuidar de dengue, não de matar meu cachorro. Ele era adestrado, tinha mais escola que você, entendia até alemão”, diz Nenê (Lázaro Ramos) em uma discussão para lá de acalorada com Santana (Babu Santana) em cena inédita do thriller “Mundo Cão”, de Marcos Jorge.

No longa, Babu Santana dá vida a um simpático empregado do Departamento de Combate às Zoonoses – responsável por tirar cachorros perigosos das ruas – que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer Nenê, vivido por Lázaro Ramos.

Com estreia prevista para março de 2016, o filme participa da Mostra Competitiva da Première Brasil, no Festival do Rio, com exibição no Cine Lagoon e no Cine Odeon, dia 3, às 22h30m e 4, às 16h, no Cine Encontro, seguida de debate.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures, da Globo Filmes e distribuição da Paris Filmes, o suspense reúne um elenco de peso. Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana e Milhem Cortaz ganham a companhia de Paulinho Serra e Antonio Ravan e dos atores Thainá Duarte e Vini Carvalho.

~ por Tommy Beresford em setembro, 30 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: