Daniel Rabinovich (1943-2015)

Daniel Rabinovich

Daniel Rabinovich

De acordo com o El Pais, morreu nesta sexta-feira, 21.08.2014, aos 71 anos, o percussionista e humorista argentino Daniel Rabinovich:

Escrivão de formação e percussionista e bolerista por paixão, natural de Buenos Aires, não concebia sua vida de outra forma que não como membro do Les Luthiers, o grupo de humor musical (ou de música humorística) mais querido em todo o âmbito do idioma espanhol.

Seus monólogos disparatados e cheios de jogos de palavras ficarão registrados para sempre no que há de melhor em artes cênicas, assim como seus gestos de elegância histriônica e suas canções melodiosas de formalidade irrepreensível e letras hilariantes.

Para quem o conheceu fora do palco, Daniel Rabinovich será sobretudo o exemplo da amizade pura. Alguém que dava tudo sem esperar nada, que ouvia sem julgar e que sempre tinha uma alegria para qualquer tristeza. Alguém capaz de telefonar no último minuto da semifinal Madrid-Juventus para compartilhar a derrota com outro torcedor do Real Madrid como ele e confiar vivamente na temporada seguinte. Mesmo que já estivesse preocupantemente doente.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto, 21 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: