Chacrinha, O Musical: As novas chacretes do Velho Guerreiro no Teatro João Caetano

O jornal O Dia publicou uma matéria em 01.12.2014 sobre as atrizes que revivem as chacretes das mais diversas fases dos programas de Chacrinha, agora no musical teatral:

A música-tema da abertura de seu programa na televisão dizia que “Abelardo Barbosa está com tudo e não está prosa”. Mas no espetáculo ‘Chacrinha — O Musical’ (em cartaz no Teatro João Caetano, no Centro) quem está com tudo mesmo não é o protagonista, vivido em sua fase adulta por Stepan Nercessian, e sim as chacretes e suas deliciosas curvas.

downloadfile-38

“A primeira vez que experimentei aquele collant cavado como os que elas usavam, foi um choque. Me senti praticamente nua!”, revela Livia Dabarian, a Rita Cadillac da trama. “Mas logo eu comecei a me acostumar e hoje, quando visto, me sinto muito mais bonita, mais gostosa, muito mais mulher! O corpo fica muito atraente”, avalia. Rita protagoniza um dos auges do espetáculo, em “um número de pura sensualidade”, conforme descreve Livia.

Completam o time das assistentes de palco (os nomes, criados pelo Velho Guerreiro, são ótimos!): Gracinha Copacabana (Paula Sandroni), Fernanda Terremoto (Laura Carolinah), Índia Potira (Leilane Teles), Loura Sinistra (Stephanie Serrat) e Sarita Catatau (Luiza Lapa). Cada uma passou por um processo pessoal de adaptação até conseguir ir colocando, aos poucos, o corpo de fora.

A matéria completa (de Leandro Souto Maior) e a foto (de Bruno de Lima) podem ser encontrados clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em dezembro, 02 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: