Shia LaBeouf e o abuso sexual por uma fã durante performance artística

Shia LaBeouf

Shia LaBeouf

O ator Shia LaBeouf declarou que foi abusado sexualmente durante uma performance artística no Valentine’s Day de 2014, onde ficava à disposição dos fãs sem poder falar:

“Uma mulher chegou com o namorado, que estava do lado de fora quando isso aconteceu, abriu as minhas pernas por dez minutos e então tirou as minhas roupas e começou a me estuprar”, revelou o rapaz.

“Havia centenas de pessoas na fila quando ela saiu da galeria com o cabelo desgrenhado e o batom borrado. Não foi legal, não só por mim, mas por causa do namorado dela também”, contou à repórter.

O ator acredita que sua namorada, a atriz Mia Goth, com quem está há quatro anos, tenha ficado sabendo do boato através de pessoas que estavam na fila. Embora o casal estivesse incomunicável, já que ele ficou na galeria por cinco dias, ela foi visitá-lo no Dia dos Namorados, data que aconteceu o suposto estupro. Segundo ele, o caso afetou o relacionamento.

“Ela pediu uma explicação (sobre o caso) quando entrou, mas eu não podia falar. Então nós ficamos sentados em silêncio com este trauma inexplicado. Foi doloroso”, terminou.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro, 28 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: