Toy Story 4: Estreia em 2017 ?

downloadfile

John Lasseter se proununciou após Bob Iger, presidente da Disney, anunciar ‘Toy Story 4′ , nova sequência da franquia animada. Lasseter retorna à franquia da Pixar após ter comandado os dois primeiros filmes:

“Nós amamos muito estes personagens, eles são como uma família para a gente. Não queremos fazer nada com eles que não iguale ou supere o que veio antes.”Toy Story 3’ encerrou a história de Woody com Andy de uma maneira tão perfeita que, durante muito tempo, sequer conversamos sobre fazer outro filme. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu aparecemos com essa ideia, eu não conseguia parar de pensar nela. Foi algo tão empolgante para mim, que eu saiba que tínhamos de fazer esse filme – e eu mesmo queria dirigi-lo”, disse, em comunicado oficial.

A nova continuação foi escrita pelo atores/roteiristas Rashida Jones e Will McCormack com base em uma história de John Lasseter. ‘ Toy Story 4 ‘ chegará aos cinemas em 16 de junho de 2017 [*], mas ganhará um novo especial de TV em 02 de dezembro de 2014, intitulado ‘ Toy Story That Time Forgot ‘:

O especial se passa durante uma brincadeira de Natal, mostrando a famosa turma de personagens em território desconhecido quando o mais divertido grupo de figuras de ação se revela perigosamente delirante. Caberá a tricerátopo Trixie salvar sua gangue e trazer todos de volta são e salvos ao quarto de Boonie.

[*] Update 26.06.2019 – “Toy Story 4” foi lançado em junho de 2019.

~ por Tommy Beresford em novembro, 07 2014.

Deixe um comentário