Advogada americana acusada de forjar fotos com celebridades

De acordo com o Globo Online, uma advogada americana corre o risco de perder sua licença para trabalhar no estado da Califórnia após ser acusada de publicar uma série de fotos em que ela estaria ao lado de celebridades e oficiais – incluindo a socialite Kim Kardashian, o presidente Barack Obama e o ator George Clooney. As fotos, que são falsas, foram divulgadas no site profissional da advogada:

O juiz Donald Miles sugere que Svitlana Sangary tenha sua licença suspensa por pelo menos seis meses, alegando que a advogada tenha usado as montagens fotográficas para “confundir, enganar e induzir o público”. Há dois anos, ela já havia sido alertada de que as fotos que ilustravam seu site consistiam em propaganda enganosa.

(…) Svitlana também incluiu no relatório um e-mail atribuído ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pedindo por uma doação de campanha (embora, como o “Washington Post” aponta, a mensagem usa o mesmo texto de um boletim do Comitê Nacional Democrata). Em outra passagem sobre ela mesma, escrita em terceira pessoa, a advogada diz que realizou o “sonho americano”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 21 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: