ES: Vitória Cine Vídeo 2014

Cineastas de todo o país que quiserem participar da 21ª edição do Vitória Cine Vídeo (VCV), maior evento de cinema do Espírito Santo, já podem fazer sua inscrição pelo site (www.festivaldevitoria.com). O Vitória Cine Vídeo acontece de 12 a 17 de setembro de 2014:

Os candidatos ao Troféu Marlin Azul poderão se apresentar nas Mostras Competitivas Nacionais de Curtas e de Longas Metragens, Mostra Foco Capixaba, Mostra Corsária, Mostra Quatro Estações, Mostra de Filmes de Animação e Mostra de Filmes de Comédia. Pela primeira vez, o festival terá as mostras segmentadas de animação e comédia em sua programação competitiva 2014. As inscrições gratuitas estão abertas até 20 de junho.

Completam a programação o tradicional Festivalzinho de Cinema, voltado para estudantes da rede pública de ensino da Região Metropolitana da Grande Vitória, os Concursos de Roteiro Capixaba e de Mídias Alternativas, além do lançamento de longas-metragens nacionais, debates, oficinas e homenagens. A direção geral do VCV é de Lucia Caus e a curadoria fica novamente a cargo do professor e cineasta Erly Vieira Jr. e do cineasta e crítico de cinema Rodrigo de Oliveira.

Para a sua 21ª edição, serão aceitos filmes finalizados em 2013 ou 2014 que tenham sido captados, originalmente, em qualquer tipo de suporte (película, digital etc), porém serão exibidos apenas as produções que possuam cópia nos formatos DCP (sem KDM / DCP aberto) ou MOV H264.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 20 de junho através do site: www.festivaldevitoria.com

~ por Tommy Beresford em maio, 12 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: