Cinebiografia de Edir Macedo: Sem Wagner Moura

De acordo com o site Informativo Atitude, Wagner Moura negou convite para interpretar Edir Macedo nos cinemas:

Em abril foi noticiado que a Record e a Igreja Universal do Reino de Deus queriam levar a vida de Edir Macedo aos cinemas e que Wagner Moura seria o nome mais cotado para interpretar o bispo. Em entrevista ao jornal ‘Extra’ desta segunda-feira, 12 de maio, o ator negou os rumores e afirmou que não vai viver o religioso na telona.

‘Não vou interpretar o Edir Macedo, como já sugeriram’, afirmou Wagner Moura. ‘Sei que a Record, há muito tempo, convidou o Padilha [José Padilha, diretor de ‘Tropa de Elite’] para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram’, completou ele, explicando depois que, mesmo se for convidado, não irá aceitar.
‘E se me chamarem, não farei, porque já tenho um projeto com o Karim Aïnouz [diretor de ‘Praia do Futuro’] de fazer um filme tendo um pastor evangélico como personagem principal’, contou Wagner Moura.

A nota foi encontrada aqui:
http://www.informativoatitude.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=14344:wagner-moura-afirma-que-nao-vai-interpretar-edir-macedo-nos-cinemas&catid=34:mais-recentes

~ por Tommy Beresford em maio, 12 2014.

Deixe um comentário