Monica Spear (1984-2014)

Mónica Spear Mootz

Mónica Spear Mootz

De acordo com a Folha Online, a ex-miss Venezuela Mónica Spear Mootz também era atriz. O assassinato de Mónica, de 29 anos, e de seu ex-marido, o irlandês Thomas Berry, 39, na noite de 06.01.2014, gerou comoção no país:

A morte chamou novamente a atenção para os índices de violência venezuelanos, que estão entre os mais altos do mundo. Segundo a imprensa local, Mónica viajava com o ex-marido da cidade litorânea de Puerto Cabello à capital, Caracas, quando o carro quebrou e tiveram de parar no acostamento. Durante o serviço mecânico, foram surpreendidos pelos assaltantes.

Conforme a polícia, os dois reagiram ao assalto e foram baleados pelos criminosos, que também feriram a filha do casal, de cinco anos. A menina permanecia internada em estado grave, mas estável.

Embora separados, Mónica e Berry mantinham boas relações, de acordo com a mídia local. Os dois passavam férias na Venezuela, mas viviam nos EUA, onde trabalhavam para a TV Telemundo.

Segundo o diretor da polícia investigativa venezuelana, José Sierralta, cinco suspeitos do crime já foram detidos em Puerto Cabello, alguns deles menores de idade.

Em pronunciamento sobre o crime, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, falou na “dor” e na “consternação” que o país sentia com o assassinato da ex-miss e afirmou que a violência é um “mal social” venezuelano.

Leia mais clicando aqui.

Como atriz, a ex-miss atuava com o nome artístico de Monica Spear e participou da telenovela “Pasión Prohibida”, pelo qual foi indicado ao prêmio “Tu Mundo” em 2013. A novela teve 9 indicações.

250px-Pasion_Prohibida_Official_Poster

~ por Tommy Beresford em janeiro, 09 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: