Paul Bhattacharjee (1960-2013)

De acordo com o obituário do jornal Zero Hora, o ator Paul Bhattacharjee, de 53 anos, foi encontrado morto no condado de Sussex, na Inglaterra:

O artista era célebre no teatro inglês e participou de filmes como 007 – Casino Royale (2006), Coisas Belas e Sujas (2002) e O Exótico Hotel Marigold (2011). Uma semana após ter desaparecido, o corpo foi encontrado próximo a um penhasco na última sexta-feira, mas só foi identificado ontem pela família.

Paul Bhattacharjee

Paul Bhattacharjee

A polícia abriu um inquérito para investigar o desaparecimento do ator, que foi visto pela última vez saindo de um teatro na capital inglesa, em 10 de julho, quando teria participado de um ensaio no teatro Royal Court. De acordo com a Scotland Yard, o ator mandou uma mensagem de celular para a namorada por volta das 21h do mesmo dia, a qual teria sido seu último contato.

Em entrevista, o filho Rahul disse que o desaparecimento foi “totalmente inesperado” e que acreditava que a carreira do pai estava “indo bem”. Bhattacharjee era filho de um indiano e de uma descendente de russos. Ele construiu uma sólida carreira no teatro inglês e atualmente integrava a companhia do teatro Royal Court.

A nota foi encontrada aqui.

Ficha do ator no IMDB:
http://www.imdb.com/name/nm0080335/

~ por Tommy Beresford em julho, 26 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: