Tainá, A Origem: Estreia no Rio

Quase dez anos após a estreia do primeiro filme da série infantil, chega às telonas de todo o Brasil o longa que conta o início da saga de Tainá:

Totalmente rodado na Amazônia, com imagens exuberantes dos povos da floresta e dos animas em seu habitat natural, ‘Tainá – A Origem’ traz a menina Wiranu Tembé como a personagem-título em uma história de amizade, aventura e magia. Cinco anos após ter sido encontrada ainda bebê aos pés da Grande Árvore, a indiazinha quer descobrir sua verdadeira origem e tonar-se uma guerreira para defender a floresta.

Tainá em foto de Estevam Avellar

Tainá em foto de Estevam Avellar

Depois de ‘Tainá – Uma Aventura na Amazônia’ e ‘Tainá 2 – A Aventura Continua’, o público poderá conferir a jornada da pequena heroína que faz amigos surpreendentes como Laura (Beatriz Noskoski), uma garota da cidade perdida na selva, e Gobi (Igor Ozzy), um indiozinho nerd. Os três amigos confrontarão o inimigo Jurupari, a “encarnação do Mal”, que quer destruir a floresta.

Tainá – A Origem é uma coprodução da Globo Filmes e tem direção de Rosane Svartman. O elenco conta as atuações de Nuno Leal Maia, Grancindo Junior, Guilherme Berenguer, Laila Zaid, Mayara Bentes, entre outros. A menina Wiranu Tembé foi descoberta na Aldeia Tekohaw, no Pará e se destacou entre 2.200 crianças de toda a Região Amazônica. Wiranu nunca havia deixado sua aldeia e não falava português, pois na sua aldeia os pequenos só aprendem a língua quando vão à escola, aos sete anos.

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 11 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: