Larry Hagman (1931-2012)

De mestre de Jeannie a vilão de Dallas, passando por alguns papéis no cinema mas centrado na TV, ficamos o sem veterano ator Larry Hagman:

Conhecido por viver o vilão J.R. Ewing na cultuada série Dallas, morreu nesta sexta-feira [24.11.2012] aos 81 anos. Hagman travava uma batalha contra o câncer desde o final de 2011. De acordo com um comunicado divulgado pela família do ator para o jornal Dallas Morning News, Hagman morreu no hospital, na tarde de sexta, cercado por parentes e amigos. “Ele foi em paz, assim como tinha desejado”, diz a nota.

Larry Hagman

Larry Hagman

Nascido em 21 de setembro de 1931, em Fort Worth, no Texas, o ator alcançou fama mundial ao interpretar o carismático vilão John Ross Ewing na série Dallas. Recheado de intrigas familiares e reviravoltas mirabolantes, o programa marcou época na televisão americana e ficou no ar por 14 temporadas, entre 1978 e 1991. Parte desse sucesso pode ser creditado ao personagem de Hagman, J.R. Ewing, um ardiloso barão do petróleo que os telespectadores amavam odiar. Cultuada também no Brasil, a série foi exibida pela Globo durante a maior parte da década de 1980.

Leia mais clicando aqui.

Ficha do ator no IMDB:
http://www.imdb.com/name/nm0001306/

~ por Tommy Beresford em novembro, 26 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: