Canal Brasil e o projeto No Amor

Primeiro episódio, com Bruce Gomlevsky e Julia Carrera (foto de Juliana Torres)

Primeiro episódio, com Bruce Gomlevsky e Julia Carrera (foto de Juliana Torres)

O Canal Brasil convida o público para participar do projeto “No Amor” – o primeiro filme colaborativo da TV por assinatura:

Dividido em seis capítulos, o episódio de estreia foi produzido por Mariana Marinho com roteiro e direção de Marco Abujamra, da Dona Rosa Filmes, e já está disponível no site do canal: http://www.canalbrasil.com.br.

A partir daí, a continuação da história – segundo, terceiro, quarto e quinto capítulos – será feita com a colaboração dos internautas, que poderão enviar vídeos (de 2 a 4 minutos) para participar da primeira etapa do projeto, que encerra no dia 15 de março. O sexto episódio também será produzido pela Dona Rosa Filmes e o filme completo irá ao ar em agosto, no Canal Brasil.

Sobre o episódio de estreia: Os atores Bruce Gomlevsky, Julia Carrera, Leonardo Cinfães estão no episódio de estreia, “A Pizza”, um suspense envolvendo um entregador de pizza e sua mulher, um homem morto e uma mala de dinheiro. Na página do filme no site do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br/noamor), o público tem acesso ao regulamento completo e há um espaço para o upload dos vídeos.

A comissão julgadora: O material recebido nas quatro etapas será avaliado por um júri formado por atores, jornalistas e cineastas: Lázaro Ramos (ator e apresentador de “Espelho”), Carla Camurati (cineasta), Paulo Tiefenthaler (ator e apresentador de “Larica Total”), André Miranda (crítico e repórter do jornal “O Globo”), além de Mariana Marinho e Marco Abujamra.

~ por Tommy Beresford em março, 01 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: