Carol Castro: Filmagem com Andy Garcia

Carol Castro

Carol Castro

A coluna de Bruno Astuto hoje [31.08.2011] no jornal O Dia traz entrevista com a atriz Carol Castro, que filmou recentemente com Andy Garcia:

Prestes a reestrear nova temporada de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, no Teatro João Caetano, dia 9, Carol Castro não para. Em outubro, a bela termina as gravações de ‘Morde & Assopra’ e só pensa em férias. Mas os dias de dolce far niente parecem distantes, já que, em sua passagem pelo Brasil para as filmagens do longa ‘Open Road’, de Marcio Garcia, o ator cubano Andy Garcia se disse “deslumbrado” com a performance da colega de trabalho.

Depois de uma das cenas do longa — em que Carol tinha que chorar copiosamente, ou seja, permanecer com lágrima nos olhos o dia inteiro —, Andy perguntou se a moça tinha alguém para cuidar de sua carreira internacional. Humildemente, ela respondeu que não. Esta semana, do nada, um emissário do ator ofereceu os préstimos de seus agentes hollywoodianos. Marcia Marbá, empresária da atriz, prepara um vídeo-book com imagens e cenas da carreira de Carol, que conversou com a coluna.

Como foi filmar com Andy?
Foi só um dia, mas vou lembrar para o resto da vida. Contracenar com um astro de Hollywood e perceber como ele é generoso trabalhando foi inesquecível. Ele ter dito que eu sou a Brigitte Bardot brasileira foi só um detalhe.

Leia a entrevista completa clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto, 31 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: