Nada de Robert Pattinson: Papel de Jeff Buckley já tem dono

Penn Badgley

Penn Badgley

Cotado para o papel de Jeff Buckley nos cinemas, Robert Pattinson perdeu a parada para Penn Badgley, o Dan Humphrey da série Gossip Girl. Penn irá interpretar o músico Buckley no filme Greetings from Tim Buckley (Saudações de Tim Buckley, em tradução livre), dirigido por Dan Algrant:

As informações são do site Hollywood Reporter.

Escrito por Algrant, Emma Sheanshang e David Brendel, o longa será baseado na história real dos dias que antecederam à aparição de Jeff no show em tributo ao seu pai, Tim, na igreja St. Ann, em 1991. Tim Buckley morreu aos 28 anos em 1975.

“Essa é uma história de pai e filho em sua forma mais pura, sobre um rito de passagem que foi possível através de uma romântica jornada na qual Jeff se encontra. Nós vemos Jeff aceitando quem é e se livrando do fantasma do próprio pai para encontrar sua própria voz. Nós passamos quase um ano procurando um ator que chegasse próximo ao espírito de Jeff”, afirmou Patrick Milling Smith, executivo ligado à produção em comunicado, acrescentando que o teste de Penn foi “impressionante”.

Outro ator cotado para o papel tinha sido Robert Pattinson, que, de acordo com o site Gigwise, vinha manifestando imensa vontade de interpretar Buckley, se dizendo “obcecado” com a oportunidade.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho, 21 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: