Natalie Portman: Sapatilhas, honestidade e Oscar

De acordo com o site Estrelando, o diretor Daren Aronofsky e a estrela Mila Kunis saíram em defesa de Natalie Portman, depois que a bailarina Sarah Lane a acusou de ter realizado apenas uma pequena parte das cenas de balé, no filme Cisne Negro:

Em conversa com o jornal The Guardian, o diretor afirma que há um total de 139 cenas de dança, sendo que, em 111 delas, a atriz não foi retocada. Isso significaria que 80% das cenas foram feitas por Natalie.

Lane disse a Entertainment Weekly também que Portman foi incapaz de dançar com sapatilhas de ponta. Mas Aronofsky desmente:

– Natalie dançou sim, com sapatilhas de ponta. Se você reparar no final do prólogo, que foi dançado por Natalie, ela sai da cena na ponta dos pés.

Mila Kunis, que interpreta Lily, a rival de Portman no filme, disse a Entertainment Weekly que a atriz foi completamente honesta sobre o que era ou não capaz de fazer nas telas.

Natalie Portman nas filmagens

Natalie Portman nas filmagens

– Ela diria quando não conseguisse fazer algo. Ela não estava na ponta dos pés quanto fazia um fouetté (giro). Ninguém vai negar isso. Mas ela fez cada pedacinho de cada dança.

A notícia foi encontrada aqui.

~ por Tommy Beresford em março, 29 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: