Oscar 2010/2011: Anne Hathaway e os figurinos

Sharon Stone no Oscar 2010/2011

Sharon Stone no Oscar 2010/2011

Minha sócia paulista aqui no Cinema é Magia, Luciana Naomi, certamente vai publicar ainda esta semana — em seu excelente blog Pensamentos de Uma Batata Transgênica — seu tradicional Troféu PdUBT sobre os figurinos do Oscar 2010/2011 (veja o post do ano passado clicando aqui), mas desde já destaquemos a troca de figurinos da apresentadora Anne Hathaway, com alguns de seus modelos registrados nas fotos abaixo (com James Franco, também apresentador do evento em 2011).

Alguns destes modelos não pudemos assistir pela TV aberta, já que a Globo só passou a transmitir ao vivo a partir da 15a premiação…

E depois de deixar Farrah Fawcett de fora da homenagem aos falecidos na cerimônia de 2010, o Oscar esqueceu neste domingo pelo menos de Corey Haim (“Garotos Perdidos”), que morreu em março de 2010 de pneumonia — leia sobre seu falecimento clicando aqui. Outros esquecidos: Betty Garrett, Peter Graves, Maria Schneider… veja outros falecidos nos últimos 12 meses neste link:

https://cinemagia.wordpress.com/category/falecimentos/

Pelo menos lembraram de…
Dennis Hopper (1936-2010)

Jennifer Hudson foi uma das damas de vermelho da noite do Oscar 2010/2011

Jennifer Hudson foi uma das damas de vermelho da noite do Oscar 2010/2011

O Globo Online destacou a volta do vermelho:

As mulheres de Hollywood voltaram a desfilar com vestidos deslumbrantes e coloridos pelo tapete vermelho do Oscar, em contraste com a sobriedade que vinha marcando os últimos anos de crise econômica.

Entre as damas de vermelho estavam Anne Hathaway, co-apresentadora da cerimônia, num vestido Valentino com volume nas costas; Sandra Bullock num tomara-que-caia de Vera Wang; e a jovem Jennifer Lawrence, indicada ao Oscar de melhor atriz, com um Calvin Klein minimalista – “simples e bonito”, segundo ela.

“Os vestidos do Oscar ficaram muito distantes dos vestidos clássicos com aqueles decotes pendentes”, disse o diretor de moda da revista InStyle, Hal Rubenstein. “Este ano tem muito a ver com corte, modelagem e cores realmente fortes.”

A atriz espanhola Penélope Cruz, de braço dado com o marido, Javier Bardem, indicado a melhor ator, usava um vestido vermelho reluzente, comprido e decotado, apenas um mês depois de ser mãe pela primeira vez. Jennifer Hudson estava ainda mais cintilante, com um Versace puxando para o laranja.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Oscar 2010/2011: Lista dos vencedores

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 28 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: