Banda Restart vira filme

De acordo com o Globo Online, a Paranoid Filmes, produtora de Heitor Dhalia, diretor de “O cheiro do ralo” e “À deriva”, anunciou que fechou parceria com a ArtMix e a Maynard Music para produzir um filme sobre a banda Restart:

Entre os produtores envolvidos no projeto estão ainda Tatiana Quintella, idealizadora do Festival de Cinema de Paulínia (SP), e Patrick Siaretta, fundador da TeleImage. O longa começará a ser rodado nos próximos meses e tem previsão de lançamento para dezembro de 2011. Especula-se que a produção será feita em 3D.

Restart

Restart

Os quatro meninos da banda colorida, representante do chamado “happy rock”, devem atuar na aventura, cujo roteiro ainda não foi fechado. A Restart é considerada uma das bandas mais bem sucedidas do atual mercado fonográfico brasileiro. Lançado em novembro do ano passado, o primeiro álbum deles, “Restart”, vendeu cerca de 50 mil cópias.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em dezembro, 09 2010.

5 Respostas to “Banda Restart vira filme”

  1. Ninguém merece >.< Depois perguntam porque não gostamos de filme brasileiro…

  2. Mayara , td bem qe Restart nm eh essas coisas tds mais tb eh mtmt bom ! e cada um tem sua apiniao ! intaum se for pra flr mal nem fala ok ?

  3. eu adoro restart de mais da conta

  4. sou fa da banda

  5. amuuu restart

    eu quis escrever uma cançao

Deixe um comentário