DF: II Festival IESB de Cinema Universitário

O II Festival IESB de Cinema Universitário possui o objetivo de valorizar e difundir a produção audiovisual realizada por estudantes universitários do Brasil. Pretende-se propiciar um espaço de interação, troca e estímulo à produção semi-profissional do audiovisual em todo país. Poderão participar estudantes de todos os cursos e universidades brasileiras desde que a produção inscrita tenha autoria do estudante ou tenha realização vinculada aos cursos:

O II Festival IESB de Cinema enfatiza a linguagem audiovisual como uma habilidade fundamental para os cidadãos e indivíduos contemporâneos. Dessa forma, serão realizadas atividades e debates que abordem a necessidade da educação da linguagem audiovisual para o ensino médio e superior. Também serão oferecidas palestras e debates sobre o perfil, o desafio e as oportunidades do profissional audiovisual no mercado brasileiro.

O II Festival IESB de Cinema Universitário ocorrerá entre os dias 06 e 08 de dezembro de 2010. Os filmes serão exibidos na Sala de Cinema do IESB da Asa Sul, endereço Campus Edson Machado SGAS 613/614 Av. L2 sul, entre as 18:00hs e 20:00hs
A premiação para convidados e para os filmes selecionados ocorrerá no dia 10 de dezembro.

A inscrição para o Festival IESB de Cinema é gratuita. Qualquer estudante universitário que tenha realizado uma obra audiovisual entre 2009 e 2010 poderá inscrevê-la no Festival.

As fichas de inscrição do II Festival IESB de Cinema encontram-se disponíveis no blog:

www.festivaliesbdecinema.blogspot.com

~ por Tommy Beresford em outubro, 26 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: