Fim do efeito sanfona em Hollywood

Charlize Theron

Charlize Theron

Robert De Niro precisou engordar 27 kg para “Touro Indomável”, Charlize Theron engordou para “Monster – Desejo Assassino”, Christian Bale chegou a emagrecer 50 kg para “O Maquinista”, de 2004, Tom Hanks “secou” para “Náufrago”, sem falar em Renée Zellweger ganhando milhões para engordar como “Bridget Jones”… Regimes mirabolantes ? Tudo vai virar coisa do passado.

De acordo com o portal R7, pesquisadores alemães desenvolveram um programa que modifica a forma do corpo humano na tela e permite adaptar o aspecto dos atores às necessidades do roteiro sem que tenham que se submeter a dietas, informou nesta sexta-feira [08.10.2010] a revista científica New Scientist:

A tecnologia é capaz de alterar a altura, o peso, o comprimento das pernas e da musculatura de uma pessoa por meio da mistura de suas características físicas com as de modelos corporais padrões baseados na análise e captação em 3D da forma 120 homens e mulheres.

O programa usa como base a imagem do usuário e acompanha seus movimentos para processá-lo como um sujeito modificável sobre o qual, posteriormente, são aplicadas as alterações.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:
Charlize Theron tem novo namorado

~ por Tommy Beresford em outubro, 08 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: