Crepúsculo: The Short Second Life of Bree Tanner, novo livro de Stephenie Meyer

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer

De acordo com a Folha Online, agora é pra valer. A autora Stephenie Meyer, depois de muitos boatos, confirmou que vai presentear seus fãs com novo livro de “Crepúsculo”:

Stephenie Meyer surpreendeu a todos atualizando seu site para anunciar que voltaria ao universo dos vampiros antes do que previa. Um novo livro está sendo editado e se chamará “The Short Second Life of Bree Tanner” — A Curta Segunda Vida de Bree Tanner, em tradução livre.

Escrito inicialmente como um complemento do “Eclipse”, a curta história narra a vida da vampira recém-criada Bree. Ela ataca os Cullen e Bella na batalha do terceiro livro. Meyer dá à personagem a chance de contar o seu lado da história e revelar coisas que Bella, e os leitores, nunca soube.

The Short Second Life of Bree Tanner

The Short Second Life of Bree Tanner

A princípio, a autora não pretendia publicar o texto, mas quando foi procurada por Melissa Rosenberg — roteirista de todos os filmes da série — para obter mais informações a respeito dos personagens ofereceu o manuscrito. O diretor David Slade e os atores que representam Victoria (Bryce Dallas Howard), Riley (Xavier Samuel) e Bree (Jodelle Ferland) também o leram e Meyer percebeu que tendo esta versão nas telas seria interessante ao público.

Leia mais clicando aqui.

Data de lançamento prevista: 05 de junho de 2010. A Amazon já aceita encomendas: clique aqui.

Update 06.06.2010 – Leia mais a respeito, agora já com o título final em português:
Crepúsculo: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer, nas livrarias

~ por Tommy Beresford em março, 30 2010.

28 Respostas to “Crepúsculo: The Short Second Life of Bree Tanner, novo livro de Stephenie Meyer”

  1. Participem da comunidade do livro no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100085942

  2. Amei, to louca para ler o livro…
    Parabpens Stephenie Meyer, pelo lançamento do livro, por presentear seus fãs como mas essa obra que será Perfeita… Há não esqueçendo da iniciativa de ajudar a Cruz Vermelha é uma bela menssagem… Abraços…

  3. Ansiioosaaaa *o*

  4. Nossa please please traduzam logO!!!

  5. na verdade, não to nem um pouco interessada nesse novo livro da saga.
    acho que Stephenie quer tentar por esse novo livro no lugar de Midnight Sun, pra ter o mesmo suceso se fosse Midnight Sun a ser publicado.

    Sinceramente não acredito que isso seja possivel, MEDNIGHT SUL E INSUBSTITUIVEL, e oque tudos realmente querem e Midnight Sun, e dificil demais entender isso?

    Quando oque todo mundo tinha em mente era um livro pelo ponto de vinta do Edward Cullen que seria PERFEITO, e depois são contrariados com um outro livro pelo ponto de vista de Bree que parece ser apenas um rasculho sem importancia em meio a tantos outros, isso se torna muito pouco quando oque voce tem em mente e uma coisa bem melhor.

    Me pergunto oq uma recem-criada como Bree teria para mostra sendo que sua finalidade matar Bella, e nem isso ela consequiu.

    NÃO FALO SO POR MIM MAS POR TODOS QUE CONSEQUIRAM ACONPANHAR A SAGA CREPUSCULO.

    se souberem de mas noticias por favor me informen meu msn e Lua_x@hotmail.com

  6. Meldelssssssssss………fiquei ansiosissima agora! Pq li este tópico? Agora enquanto não ser traduzido, ficarei na expectativa angustiante que é esperar por algo desejado! Please, translation now! (Qdo sair, é claro!)

  7. Estou totalmente de acordo com a Sarah Araújo Leite!!!!!
    Também gostaria de ver terminado o Midnight Sun mais do que qualquer coisa… alias, acho que ela teria tanto sucesso quanto teve com a visão da Bela se escrever novamente todos os 4 livros na visão de Edward.
    Na verdade, me interessei em ler a saga depois e ter lido um trcho de Midnight Sun…. que ao meu ver consegue ser ainda mais fantástico que a Saga toda!
    Atualmente estou lendo a saga pela 3 vez e digo com certeza absoluta que a autora arrasaria escrevendo a versão de Edward que consegue ser ainda melhor que a de Bela!!!!
    Mas acho que Stephanie Meyer já percebeu isso então irá postergar o quanto puder a publicação do Midnight Sun

  8. weii tou montes d e ansiosa pa ler esse livro e tb gostava que a stephenie fizesse um livro da prespectiva do jacob =D

  9. Também estou de acordo com a Priscila Souza, se Stephanie Meyer fizesse todos os livros da saga Twilight na visão do Edward Cullen, o sucesso da saga seria muito maior!!!!
    Pois o Edward é muito objetivo no que fala e isso torna a leitura mais interessante!!!!
    Mesmo assim já li a saga completa 4 vezes!!!!
    Mas estou querendo mais, quero me aprondudar mais de cada assunto então

  10. Eu amo a Saga Twilight!!!
    Mas tô querendo mais!!!!!
    Stephanie por favor lança Midnight Sun!!!!

  11. I Love TWILIGHT SAGA !
    I Love ROBERT PATTINSON ! HE IS PERFECT !
    THANKS STEPHENIE MEYER, I LOVE YOU !

  12. Concordo com Sarah Araujo e Pricilla Sousa em genero, numero e grau. O que nos importa e saber a visao diferente de uma das parte fundamentais da saga e nao de uma recem-criada. Ler um manuscrito nao e o mesmo que ler uma obra completa. Fiquei maluca para saber o que Edward pensa sobre tudo.

  13. Toda história da saga Crepúsculo gira em torno não só do mistério envolto na existência de uma criatura mística com caracteríscas iniualáveis, más também a prevalência da humanidade que lhes foi tomada, a magnitude dos sentimentos que foram reprimidos não extinguidos por completo, e creio eu que trata-se disso que a consagrada autora Stephenie Meyer quer retratar. È no mínimo complexo e convidativo!

  14. ESTOU ANSIOSA PARA PODER LER O NOVO LIVRO DE STEPHANIE MEYER, POIS ACRCINTRAEDITO QUE SERÁ TAÕ IMPORTANTE QTO OS OUTROS E NOS FAZ VIAJAR NESTA LOUCURA APAIXONANTE DE VAMPIROS E LOBISOMENS, ESPERO QUE ELA NÃO PARE POR AI, QUE POSSA NOS PRESENTEAR COM MAIS HISTÓRIAS EMOCIONANTES, OBRIGADA STHEP.

  15. Tô tão ansiosa pra ler, que vou comprar a versão não traduzida mesmo assim que ela sair!

  16. The Short Second Life of Bree Tanner… (Na minha opinião) Não será uma tentativa de ser colocado um livro no lugar de Midnight Sun só para os fãs esquecerem o incidênte… mas, uma tentativa de completar lacunas que foram deixadas em branco nos outros 4 livro!
    Sei que muito gostariam que houvesse a publicação dos livros na visão do Edward ou do Jacob, mas você deve olhar pelo lado da autora tambem. (Como no video mais visto essa semana, foi sitado) Aquilo “foi uma put… ‘FALTA’ de Sakanagem!” com a autora Stephenie Meyer.
    Não espero a concordância de opiniões de todos! Pois não se agrada gregos e troianos…(principalmente com essa crise! xD). Tambem dizer que sou leitor e fã da saga… sei que não são muito os homens que lêem, mas pode ter certeza que existe…e eu sou um deles uauauhauhahuahu, e gostaria que outros homens tbm perdessem esse preconceito sobre o livro, acho q eu gostei mais do livro do q minhas ex-namoradas e naum ligo quando falam q é coisa de gay, porque eu me garanto… por isso incentive seu namorados…. eles vaum pegar gosto pela leitura eu tenhu certeza!

    Um grande beijo para as meninas!
    E concordo q tem q ter a continuaçãp de midnight sun!!!

    qualquer coisa…
    so postar uma resposta ao meu post ai!

    …………………..\ =) —s2— (= /…………………..

  17. Concordo com o Allan não é só mulher que le está Saga, pois eu tenho e gosto muito. Quando este livro estiver a venda logicamente irei comprar mas tenho certeza que este livro não será como os outros pelo fato da Bree não ser uma personagem proncipal/importante. Realmente seria interressante que autora reescrevese os 4 livros na visão do Edward afinal o amor é sempre composto por 2 nesse caso Edward e Bella, pois no meu ponto de vista a Bella não ama o Jacob.

  18. Euuu estou em plena depressao pos-amanhecer ! Naumm podee ser o fim eu axoo q elaa deveriaa continuar e falar da vida de Jacob e Renesme ! Maas tudo beim esse livro ja ajudaaa muuuuuuuuito ! Brigadaa Stephanie Meyer

  19. Nossa. Também tô muito ansiosa pelo livro; acho que pode ser bem interessante ver como é a transformação pra um recém-criado comum.
    Já que, pra Bella, a história foi diferente, e também concordo que se a Sthep. lançasse a saga pelo POV de Edward ia ser um sucesso indescritível.

  20. mano o que me irrita nesse brasil é isso, demora muuuuito para eles traduzirem 🙂

  21. Concordo plenamente com a Sarah Araujo Leite e Priscilla Souza o autora tem que publicar logo o midnight sun, ela tah deixando a ansiedade do publico passar do limite!
    eu tbm entendo o ponto do Allan, mas ainda acho mutia sacanagem ela fica enrolando o pessoal,
    sem falar que o midnight sun tbm explicaria varias lacunas deixadas nos livros anteriores assim como este q ela lançou agora!!

  22. Espero ansiosamente que postem o link do lugar para baixar aqui assim que traduzirem, pois só encontro pré-vendas e não sei o que é um e-book.
    Estou ansiosa, mas nem de longe tanto quanto na estréia do Amanhecer. Agora que já sei como a história se desenrolou, encaro outros livros futuros como meros detalhes.
    Realmente, seria ideal que publicassem de uma vez o Midnight Sun, fiquei extremamente frenética ao ler o quanto Edward consegue ser paranóico com relação a Bella, protegendo-a de tudo e amando-a mais do que eu imaginava. Infelizmente, eles querem dinheiro com a série, então acredito que só lançarão Midnight Sun quando o filme de Amanhecer já tiver sido sucesso absoluto de ingressos no cinema.
    Quem sabe não rola um abaixo assinado hein?
    EU QUERO MIDNIGHT SUN!

  23. nossa estou loka pra ler esse livro! estou super feliz! está chegando o dia da estreia to contando desde quando faltava 263 dias! e tá ai poucos dias!
    beijimlautner pra vcs!
    e ah..
    muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo obrigado Stephenie Meyer! muiiito mesmo! de todo coração! s2!!!!!!!!!

  24. Não sei se i livro é de fato interessante,porém gostaria muito que a autora do crepusculo terminasse de escrever o Midnight sun,e seria interessante ela escrever sobre o futuro da resneme
    contando uma nova saga falando da disputa pelo amor da renesmee.
    Fora a isso seria interessante em vez de falar sobre a bree falar sobre a Alice pois fala-se pouco da sua história e ela sim creio eu seja uma personagem intrigante além dos principais é claro.

  25. Enfim esperemos que a talentosissima autora crie mais sobre a resnemee e que finalmente o jacob tenha um final feliz.
    Além disso essa saga foi rica em amor e suspense,e esperamos mais livros completando as duvidas que temos sobre a história,e sobre o futuro.
    Para mim seria essencial um livro focando a história do Jacob e a Renesmee,ai sim ficariamos mais saciados,pois o Jacob foi um elemento essencial na trama toda e agora ele merece um final feliz.
    Torço para que ela escreva um livro sobre o futuro com a Renesmee adulta e indecisa escolhendo entre um lobisomem e um hibrido que nem ela que é metade humana e metade vampira.

  26. Falando como alguém que leu o livro, sou da opinião que o mundo literário e o universo crepúsculo podiam muito bem ter passado sem ele. Não veio a acrescentar nada, a escrita é meio simplista (não digo que seja má, só que…nota-se que é um rascunho que foi “esticado” até ter o tamanho de uma novela, e para quem já leu outras coisas da autora, é triste saber que ela fez isso quando já provou que sabe fazer melhor), e aprendemos pouquíssimo sobre a Bree. Qual é o objectivo de dar a visão “única” de uma personagem se sobre essa personagem não sabemos praticamente nada, e a sua personalidade não tem nada de extraordinário? A autora não me conseguiu obrigar a investir emocionalmente a sua personagem POV, e cheguei ao ponto de sentir mais pena quando ela morreu em Eclipse, quando não sabia nada sobre ela, do que no final deste livro. Contas feitas, não me arrependo de ter passado uma hora a lê-lo, mas também não ganhei nada com isso.

    P.S. – Não estou a dizer nada disto por estar furiosa ou em estado de “OMG, QUE É ISTO, EU QUERIA MIDNIGHT SUN!!!).
    P.P.S. – Se estiverem interessados, deixo aqui um link para um resumo/paródia que fiz do livro: http://moggo-moggo.blogspot.com/2011/04/recapitulandoa-breve-segunda-vida-de.html

  27. PELO AMOR DE DEUS Stephanie Meyer publique MIDNIGHT SUUNNNNNNN NÃo aguento mais esperar pelo livro na versão do EDWARD!!

  28. acho interessante de certa forma,vai retratar muito a versão de Bella e Edward,só q com um final ñ muito bom,dando ponto d vista completamente diferente ao q estamos habituados a ler em toda a saga,mostrará a natureza mais sombria dos vampiros.Embora tenho q admitir q estou ansioso pelo MIDNIGHT SUN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: