Gerard Butler e o carnaval 2010 do Rio

O carnaval acabou mas deixou marcas em Gerard Butler, segundo a coluna de Bruno Astuto no jornal O Dia, em matéria reproduzida no site do jornal:

Gerard Butler virou mesmo carioca, e comprova. Depois de dar um rasante por Floripa, o ator escocês voltou ao Rio rapidinho. No sábado, ele vestiu novamente a camisa da Brahma para assistir ao desfile das Campeãs.

O enorme assédio sobre sua bonita pessoa levou-o, a um dado momento, ao secretíssimo sétimo andar da cervejaria, onde estavam a deusa Alessandra Ambrósio, o stylist Matheus Mazzafera, a globe-trotter Ana Paula Junqueira e sua nova bestfriend de infância, Marcia Goldsmith. Momento eternizado por esta PG3…

E o que Gerard contou? Que nunca tinha visto nada igual ao Carnaval carioca. “Como as pessoas pagam essas fantasias?”, perguntou. Elas parcelam e pagam suavemente as cotas ao longo do ano. “Impressionante. No ano que vem, vou tocar na bateria. Esse é o meu objetivo para este ano: aprender a tocar um instrumento para sair na bateria”, disse ele.

De volta ao espaço dos comuns mortais, Gerard flertou com beldades como Eliza Joenck e a Mulher Samambaia. Mas parece ter se rendido mesmo aos encantos da modelo mineira Norah Lapertosa, com quem ficou no maior DM – para quem não sabe, a sigla significa Direct Message no Twitter, mensagens que as pessoas trocam sem que ninguém veja.

Leia a coluna completa clicando aqui.

Madonna, Gerard Butler e Rodrigo Santoro no camarote da Brahma no domingo de carnaval / Foto de Berg Silva

Madonna, Gerard Butler e Rodrigo Santoro no camarote da Brahma no domingo de carnaval / Foto de Berg Silva

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 22 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: